terça-feira, 21 de outubro de 2008

De volta? mais ou menos rs...

Hoje um amigo me fez uma pergunta muito esquisita, quisera saber por que sentimos saudades de quem nem se quer virmos ainda.
Respondi:
Os olhos são responsáveis por mostrar aquilo que é notável (os objetos em sua verdadeira forma).
Pela visão conhecermos: a forma, expressão, modelo de algo. Mas é pelo coração que se conhece o sabor, o calor e as demais intensidade que a visão não compreende.

Acho q fui extremamente feliz nesta resposta.

Um comentário:

nina disse...

É muito comum ter saudade de pessoas que nunca vimos mas que pretendemos conhecer, de lugares nunca antes vistos ou de sensações inexplicáveis. Isso é muito complexo e por demais incompleto. Não há razão certa para o termo "saudade", tampouco definição para o amor.
Eu sinto falta de um homem que vi uma única vez há quatro anos atrás, que está presente apenas em minha memória. E com ele, jamais pude trocar uma palavra.
Acho que nosso cérebro tem um senso de irrealidade incomum.
Você sente falta de um sonho?