domingo, 14 de setembro de 2008

A Estória de Rob

Olá, caros leitores.

Política e comédia sempre foi o meu forte, o assunto de hoje é... amor a vista.
O amor é um sentimento lícito que parece inofensivo não é mesmo? Na verdade, não. É por causa desse amor caracterizado, digno. Produzo este belíssimo post que não tem nada de engraçado:
Era uma vez um jovem "apaixonado", tolo e idiota, que assim como vocês, acreditavam no amor. O nome dele... bem, o nome dele era Rob.
Rob era um jovem muito prolixo, de longos discurso, dono de um dom fascinante; escrever poesias.
Rob sabia mesmo como escrever. Ele não só as escrevia. Como também, as interpretava acrescentando poriferas conjunções.
Mas Rob tinha um problema, assim como todo poeta ele era tímido tão tímido que parecia um pimentão próximo de quem era mestre em inibir poetas oprimidos.
Muitas pessoas deixava-o inibido. Pois, além de tímido e idiota. Ops! Digo... Além de romântico (risos), era fácil de ser contornado. Seu maior medo era passar vexame.
Logo Rob cresce. Aprende uma profissão. E entra na faculdade.
É Lá que todo começa...
Rob conhece Rebeca, que conhece Ortelo, que conhece Mariana, que conhece Bruno, que conhece Daniela, que conhece Paulo, que conhece Aline... Enfim.
Seu ciclo social aumenta e Rob, logo se converte de tímido decadente para gigolô astro. Então, um rapaz que era limpo e legal, tornar-se o cara mais filho da p... que já conheci.
Bem, essa é a história de um amigo (amigão mesmo) que não resistiu ao encantos tentadores desse mundo algoz. Lançando-se ao cativante mundo da prostituição. Talvez um dia ele mude, quem sabe ele não retorna. Em quanto isso, escrevo alertando à todos. Para que outros, não façam o mesmo. Não vendam sua honra a tão poucas prestações!
Até logo.

3 comentários:

Digão disse...

Cada um sabe o que faz de sua vida. cada um tem seus motivos e suas razões para agir desse ou daquele jeit0, cabe a nós amigos, apoiá-los.

Unknown disse...

As vezes nem sempre escolhemos seguir pelo caminho certo,mas quando estamos nessa jornada existem varios obstaculos e se insistimos em parmanecer mesmo sabendo que é errado,seremos tolos.Devemos sempre respeitar as diferenças e igualdades.Cada um sabe o que é melhor para sim.

nina disse...

Todo mundo tem um Rob dentro de si proprio. Eu, inclusive. Gostei muito de seu agradecimento à mim na postagem anterior, obrigada tambem pelo que escreveu! TYambem sou uma grande admiradora, enamorada de sua escrita. Mas vc já deve saber disso!
Beijao.