sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nada é como antigamente.

Hoje acordei cedo, tomei uma xícara de café, fui ao mercado Big, entreguei alguns curriculum, fiz cocô, lavei as mãos, dei descarga... Ah, comprei dois filmes ( três vezes amor de Adam Brooks e P.S. eu te amo de Richard LaGravanese ) Detalhe: ambos são romance. Logo depois, passei numa loja de informática, iria comprar uma web cam mas eu estava zerado, então comprei um carregador de pilhas por 15 reais (pelo menos terei fotos para o ano todo, pensei comigo).
coisas q observei:
O gerente da INFO 2 é mais alto que o Oscar Schmidt.
O banheiro do shopping é mais limpo que o da minha antiga empresa.
No shopping tem pobres que se passam por ricos.
O gerente do Ponto frio, é na verdade A e não O gerente rs.
A CeA tem mais roupas q a Renner.
Todo cliente é frustrado.
Todos estão sujeito a serem cliente rs...

Um comentário:

nina disse...

Por isso que shopping center pra mim eh um saco. Soh o cinema me consola, jah que os de rua viraram filiais da iurd. aff.