domingo, 7 de setembro de 2008

O que eles querem? que sejamos perfeitos?

Querido diário,

Posso está correndo um grande risco de ser discriminado pela falta de descrição. Muitas empresas, inclusive as de encaminhamento profissional, usam a Internet para fazer buscas sobre seus candidatos. Algumas até invadem sua relação virtual, tais como, sua página pessoal no orkut e seu grau de afetividade nos blogs. O intuito é saber como você é por trás de todo traje. Por isso, é de suma importante a discrição, todo cuidado ainda é pouco. Me expresso meio a blog desde os 15 anos de idade, confesso que já fui mais ousado, mais vulnerável. Hoje sou mais centrado, mais articulado... Quanto a isso não terei nenhum problema. Sempre fui cauteloso na Internet. No mais, eles conhecerão um garoto confiável, leal e totalmente fiel aos seus sentimentos, a ponto de estabelecer controle emocional entre seus ideiais e sua força de vontade (a força de vontade sempre prevalece). Talvez, seja essa a origem da minha persistência. Acredito no que posso ser, ter e fazer. Mas reconheço, não sou sempre verdadeiro. Muito me admira aquele que faz e assume o que faz, que ao contrário de mim não se limita ao limitável, não se dão por satisfeito, não se omite por pouca bosta. digo... pelo que poderão pensar deles. Li hoje na revista época uma reportagem muito interessante sobre homens casados e tudo mais que se vestem de mulher. Não, não., eles não são homossexuais, são homens normais, bruscos e masculinizados que afirmam o que faz. Afinal, o que eles querem? Que sejamos perfeitos disposto a camuflar nossa própria identidade, suicidando qualquer nível de espontaneidade? Ah, vai se catá!

Nenhum comentário: